28/07/2014

Melancia


Passaram-se dois dias e esqueci de atualizar aqui. No sábado, depois de trabalhar na parte da manhã, quando cheguei em casa pra almoçar, minha irmã estava fazendo faxinão.. E como estou de favor na casa dela, tive que entrar na dança também né. E no final de tudo, a preguiça nos consumiu, obrigando a gente a ir pra um restaurante que tem num mercado aqui perto. 

Na parte da tarde, quando pegamos firme na faxina mesmo [onde eu tive que dar banho na Luma, lavar a garagem, lavar a área, limpar o quintal, lavar a bicicleta da minha irmã e limpar um quartinho fedido no fundo de casa], passou um caminhão com um som ligado anunciando melancia pro mundo inteiro ouvir. Meus vermes assanharam. Fui correndo [literalmente] pra rua, e pedir pro tio me dar uma melancia. Perguntei quanto era e quase cai pra trás quando ouvi a resposta. OITO CONTO UMA MELANCIA GENTE! Sei lá, como faz anos que não como melancia, não tinha nem nocaode preço, mas imaginei que uma melancia custasse metade disso.. Mas enfim, não reclamei de nada porque a melancia estava ótima, de verdade! Tão doce, que parecia que aguavam ela com mel.

No domingo de noite, eu sozinho já havia devorado metade da melancia, parecia aqueles moleques do buchão, que nunca viu melancia na vida, e que começou a comer melancia no café, no almoço, na janta e de sobremesa! Haahahha Ah, a outra metade dei pra minha mãe levar pra ela, porque eu já estava até cagando vermelho de tanta melancia que eu já tinha comido, e que [parecia que] não me saciava! Kkkkkkkkkkkk 

Ah, e pra deixar bem esclarecido que nesses meus 22 anos de pura beleza, quem cortava os pedaços de melancia sempre foi meu pai [ou minha mãe]. E que eu fui tentar cortar pra mim, e saiu isso:


Preciso comprar mais melancias pra treinar os cortes perfeitos.. E duvido que vocês consigam cortar sozinhos uma fatia de pão, uma melancia ou descascar uma laranja perfeitamente!!! Haahaahaha

Beijão [sabor melancia] do Marcos!
Postado via iPhone 

Nenhum comentário: