19/07/2014

Jogando war


Hoje passei boa parte do dia na casa da mãe da Fer. A água da piscina estava muito gelada pra entrarmos, então a gente só colocou os pés na água e ficamos sentados na borda, conversando por horas.. Aí apareceu a mãe da Fer [tia Mirian] e conversamos mais ainda.. Lembramos de tempos de escola, e da infância da Fer e da Lu. 

Compramos pastel [que fazia muito tempo que eu não comia e estava morrendode vontade de comer de novo] e depois fomos jogar War, um desses jogos de tabuleiro que fazem muitos muitos muitos anos que não jogo.. E na hora de jogar, ninguém sabia direito das regras, e o pior é que a gente tava com preguiça de ler as regras, e quando líamos não entendíamos nada. Mas isso não impediu que a gente jogasse [como a gente achava que tinha que ser], o que rendeu muitas risadas e roubos durante o jogo! Hahahhaah 

Das duas vezes que jogamos, a Fabiola ganhou uma vez, e eu ganhei a segunda [e mais demorada/infinita] rodada.

Agora estou procurando alguém que tenha aquele outro jogo de tabuleiro mais legal que War: o Imagem e Ação, que é um jogo de adivinhação através de mímica. Quem tiver, me avisa pra marcarmos de jogar!

Beijão [nostálgico] do Marcos!
Postado via iPhone 

Nenhum comentário: