28/07/2014

Domingo

Domingo foi dia de acordar as 11h30, lavar a louça e partir pro sítio dos pais [por preguiça de fazer almoço]. Registrei algumas imagens, principalmente da torre que estão construindo na propriedade dos meus pais, por conta da implantação da Usina Hidrelétrica Teles Pires na região, onde a rede de energia vai acabar passando pelo sítio, pelos cabos de uma torre que estão levantando lá, que estima-se ter 60 metros de altura, uma puta estrutura [que por conta disso minha mãe não quer mais morar no sítio com medo de levar um choque ou raio na cabeça HAHAHAHA]. A construção dessa torre está super rápida! Cada final de semana que vou pra lá, tem uma super evolução! Fico de boca aberta com a tal da Engenharia, viu!





As fotos infelizmente não passam o tamanho real que essa estrutura aparenta ter.. E a impressão que tive quando cheguei na base da torre, era de que haviam jogado esses pedaços de torre de qualquer jeito de um avião, no pasto.. Parece tudo muito desorganizado, e fico imaginando como vão fazer ora erguer essas estruturas que não devem pesar menos que uma dezena de toneladas! 

Ah, e lá da base da torre, tive essa visão de por do sol, me indicando que já estava pra anoitecer, e que eu deveria voltar pra casa..


Beijao [descansado] do Marcos!
Postado via iPhone 

Nenhum comentário: