28/07/2014

Curso de Marketing


Hoje, dia 28, uma segunda-feira daquelas! E depois de um dia turbilhão de coisas [ou nem tanto assim], comecei o curso de Gestão de Marketing, oferecido pelo Sebrae MT em parceria com a Compahia Hidrelétrica Teles Pires [a responsável pelas torres no sítio dos meus pais, do ultimo post]. 

O curso vai até quinta-feira, tem 2 horas de consultoria por empresa [amanhã já tenho consultoria agendada], e nossa turma já parece bem animada, apesar de ser apenas o primeiro dia. Tem bastante gente que não conheço fazendo o curso também, o que tira a gente da zona de conforto e cria situações que a gente não vivenceria fora da sala, se não fossem as dinâmicas. Por enquanto, curso aprovado! Espero que o consultor, que é de Cuiabá, supere as minhas expectativas, num geral.

Na foto lá em cima, eu, Ana Paula e Rafael Orlandi. Na quinta-feira, tento tirar uma foto da turma toda, como encerramento.

E viva o Marketing! 🎉

Beijao [empolgado] do Marcos!
Postado via iPhone 

Um comentário:

marianebazzo disse...

Marcos, que legal teu curso! Queria que aqui no interior de Sp também tivesse dessas oportunidades. Vou cursar PP também, provavelmente no ano que vem!
Boa sorte com teu curso. To amando ler teu blog, tá servindo de inspiração para o meu.
Beijos.
Mariane