16/07/2014

Banner das drogas


Hoje, quando cheguei no escritório pela manhã pra trabalhar, me deparo com o jornal da cidade com uma foto enorme estampada na capa dizendo que o aeroporto de Alta Floresta seria interditado [novamente], o que eu já havia visto de relance no compartilhamento indignado dos meus companheiros de facebook. Não dei muita bola, porque esse tipo de notícia está virando rotina..

E muito curioso que sou, acabei folheando o jornal pra ler a tal matéria sobre o aeroporto daqui, quando me deparo com a página do meio do jornal, com uma publicidade da prefeitura, sobre o combate às drogas [a foto do post]. Fiquei pensando se aquilo era verdade mesmo por uns 2 minutos, ou se havia uma câmera escondida na minha sala.. Fiquei tentando encontrar uma resposta do porquê de a assessoria de comunicação da prefeitura ter aprovado o tal banner no jornal [que mais me parecia uma dessas montagens que são compartilhadas pelo facebook afora], relacionando as drogas com o The Walking Dead. Ainda não encontrei resposta.

Eu cheguei a postar isso no meu snapchat [adiciona ai: markospereira], e tiveram vários prints. Por isso estou compartilhando com vocês aqui no blog também. Eu necessitava desabafar hahhahaha

Me diz ai, o que vocês acharam? 
Beijao [decepcionado] do Marcos!

Nenhum comentário: