30/07/2014

Aniversário


Bethânia, eu, Pati e Marcelo

E ontem teve a festa de aniversário da minha querida, linda, maravilhos amiga e a pessoa mais alto astral que eu já vi, a Bethania! <3

A festa teve direito até a banda ao vivo, com open crepe e salgados [deliciosos], à beira da piscina, com cerveja e narguile [que fazia muitíssimo tempo que não fumava]. Foi uma diversão que só, e deu pra matar a saudade que eu tava da Beth, que se mudou pra Camboriú há 1 ano e meio mais ou menos.

Sei que o final da festa, teve direito à uma espécie de karaokê. Quem quisesse era só pegar o microfone e cantar pra todo mundo que estava lá das duas uma: ou cantava junto com você, ou batia palmas pra você terminar sua música logo. A família da Bethânia é única! Tava todo mundo se divertindo horrores, falando o que vinha na cabeça, e sem medo do que o outro ia pensar.. E no final sempre tinha uma gargalhada. Muito legal! E pra mostrar que a família é grande, legal e unida mesmo, ta aqui a foto de parte da turma:


Hoje meu dia foi puxado pra caramba, por que fui dormir as 2:30 e fiz maratona de trabalho/trabalho/curso. Ah, e meus parabéns pra Bethânia, que eu tive certeza que teve muitas felicidades, principalmente depois do presente que eu dei [uma amarula dos deuses]. Te adoro, Beth! <3

Beijão [bêbado] do Marcos!
Postado via iPhone 

Nenhum comentário: