14/07/2014

Álbum de formatura






Má ôe! Olha as fotos que enfim chegaram [depois de 5 meses] do meu álbum de formatura, do curso de Ciências Contábeis! Lindas né? Só se for pra vocês mesmo, porque pra mim... Não! Essas aí de cima estão bonitas, perfeitas... Mas se vocês olharem meu álbum mesmo, vocês choram de decepção junto comigo. Não pelas fotos em si, porque a qualidade das imagens são boas.. Mas pelas montagens que eles fizeram, que destruíram toda estética do álbum, que não vou postar aqui nunca na vida.. hahaha

Falando sério, eu acho que esses álbuns são montados em algum programa, onde você só seleciona as fotos e ele cria automaticamente o álbum. Porque se uma pessoa gastou tempo fazendo as montagens que estão no meu álbum, olha.. Não consigo encontrar um adjetivo pra descrever a falta de senso pro visual das minhas fotos. Mas eu não esperava muito não, porque eu sei que sou muito chato com essas coisas de design gráfico, diagramação etc. Tanto é que meu convite de formatura, fui eu mesmo quem montei, porque não havia curtido o modelo de convite da empresa. Tirando a parte das montagens, onde muitas [a grande maioria] das fotos a gente não consegue ver direito porque ficaram pequenas, o resto do álbum ficou legal.

Mas isso é bom, que serve de exemplo pra minha próxima formatura, e que sirva de exemplo pra vocês também, que quando forem contratar uma empresa para sua formatura [ou casamento], opte por uma que ofereça um serviço personalizado, feito e montado especialmente pra sua turma e pra você! E não caia na lábia dessas empresas que se dizem especialistas apenas em formaturas em todo o Brasil, porque elas não oferecem nada de serviço personalizado. Sua turma é apenas mais uma no meio de tantas que eles foram contratados. Exemplo disso, é que no meio do meu álbum, eles trocaram minha foto por uma de um colega meu.

Não critico a empresa por isso, porque se eles fazem essas montagens que EU acho ridículas, é porque tem gente que acha bonita e compra. Mas que eu fiquei muito decepcionado, eu fiquei! E o pior de tudo, é você ser forçado a comprar essas coisas, mesmo não estando do jeito que você pensou e ter que pagar uma fortuna pra isso, senão perde o "desconto" fajuto que existe. Se você modificar UMA foto, já perde um monte de coisas do pacote. Mas enfim, o que importa mesmo é que eu me formei né.. hahaha Também tenho o álbum com as fotos digitalizadas, que EU vou arrumar do MEU JEITO, e depois postar aqui. Montar uma galeria bem bacana com as fotos da missa, colação, aula da saudade e o baile!

Beijão [decepcionado] do Marcos! #chateado

Nenhum comentário: