09/06/2014

Selfie com Teló

Correria do saravá pra conseguir tirar a tão sonhada foto da Ranny e da Bruna, com o Michel Teló! Saímos do show Michel antes de acabar, e fomos pro hotel onde ele estava hospedado. Lá, encontramos uma senhora bêbada que também estava esperando por ele, e nós já viramos amigos em 2 minutos. Colocamos ela no carro com a gente, e partimos pro aeroporto, depois de ter conversado com os pilotos do jato do Michel que estavam fechando a conta do hotel.

Uns 15 minutos de espera, eu acho, eis que aparece a van com o Teló, procurando onde eles iriam descer no aeroporto pra pegar o jato (porque o aeroporto já estava fechado, e só tinha umas 6 pessoas lá, contando com a gente). Aí um segurança saiu da van e disse que ele iria tirar foto com a gente, pediu pra gente se organizar e pronto, o Teló desceu da van olhando pra Ranny e cantando 'Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego', foram umas 3 fotos que ele tirou com o pessoal que estava lá. Nisso, estacionaram mais uns 2 carros e o pessoal aproveitou pra tirar foto com ele também.. O segurança que tirava a foto pra todo mundo, mas eu, muito metido que sou, dei o OLÉ nele e fiz uma selfie com o Michel Teló. Confesso que fiquei com o cú gelado, porque o iPhone, ai mesmo tempo que tem 30% de bateria, cai pra 1% e morre. Mas deu tudo certo, conseguimos tirar a foto e voltamos felizes pra vida pra Expoalta (onde ele estava cantando), e ficamos dançando até as 6:30 da manhã! :D

Nenhum comentário: