26/05/2014

Visita à cozinha do Chiquinho


Dia desses estava no Chiquinho Sorvetes, aqui de Alta Floresta, como de costume. Ao fazer meu pedido, houve uma queda de energia e fui informado que a máquina que produz os sorvetes deveria ser reiniciada e eu deveria aguardar um momento. Concordei, e ao olhar pra parede vi um aviso "Conheça nossa cozinha". E muito curioso que sou, perguntei se eu poderia conhecer a cozinha. E conheci.

Me entregaram uma touca, e o Rodrigo foi quem me mostrou como funcionava tudo lá dentro. Desde os produtos que eles utilizam pra fazer aquele sorvete dos Deuses, como o estoque de embalagens etc. Foi bem rapidinho (uns 10 minutos, eu acho), mas foi muito bem explicado, e achei muito interessante, porque como diz aquele ditado "cozinha de restaurante é melhor nem conhecer, porque senão você não come" ou algo parecido com isso. Porém, achei super higienizado (pelo menos aos meus olhos), e o tratamento que tive lá, foi super bacana (como sempre!).

Aproveitando que no último dia 22 foi o Dia do Abraço, vou postar o vídeo da ação que o Chiquinho teve em uma unidade da sua rede de franquias. Super curti! Indico pra quem ainda não conhece (o que acho difícil), conhecer o Chiquinho! :)

Nenhum comentário: