26/05/2014

Eu no Wikipedia

Provavelmente seu professor, ao passar um trabalho pra você fazer, deve ter falado pra não "copiar o trabalho do Wikipédia porque a fonte não é confiável", né? Sei que isso é clichê, e vou aproveitar a ocasião pra dizer que, se tiver algum professor lendo meu blog, fica a fica: PAREM DE FALAR ISSO. Já tá ultrapassado (assim como os trabalhos que vocês pedem à mão). É o mesmo que falar que algo é "supimpa"!

Mas então, queria dizer que agora o Wikipédia está um pouco mais bonito e um "pouquinho mais" confiável, porque adivinha quem está lá como referência pra alguma coisa? Pois é, eu mesmo! Ou melhor o meu blog!

Não sei quem e também não sei quando, mas meu blog foi linkado como 'Ligações Externas', junto com os sites da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Fundações de Alta Floresta etc. Pra você conferir com seus próprios olhos, basta jogar "Alta Floresta" no Google, entrar no resultado que o Wikipedia mostrar, e ver o blog lá na lista. Poxa, que honra!



Nenhum comentário: