08/04/2014

Quanto tempo você não compra um CD?



Semana passada parei pra pensar, que nunca mais senti aquela sensação de expectativa pro lançamento de algum álbum de banda, porque simplesmente nunca mais comprei um CD. É sério, não tenho nem ideia de quando foi a última vez que fui numa loja comprar um. Até camelô, que seja, faz muito tempo que não compro, nem um CD falsificado, nem DVD de filme ou show, porque conseguimos tudo de graça na tal internet, a apenas alguns cliques e virus de distância.

Não estou querendo discutir a legalidade de quem e está certo ou errado em vender produtos, ou disponibilizar download de graça na internet, mas estou questionando o sentimento de possuir o físico, o concreto nas mãos.. Aquela emoção de pegar o encarte do CD, colocar no som e ficar ouvindo música pop música, como se fosse uma terapia..

E mais! Lembro que em Alta Floresta, tinha uma loja, a City Lar, que há uns 10 anos atrás mais ou menos (eu acho), era a única da cidade que possuía CD original pra vender. E o mais legal, é que ela tinha vários aparelhos de som, com fone de ouvido, onde a gente podia sentar lá e ouvir a vontade os álbuns que a gente quisesse. Eu adorava quando minha mãe ia comprar móveis, porque eu passava um tempão lá, sentado e ouvindo os CDs que eram lançamento na época (tipo Rouge kkkkkk). Só de lembrar dessa época, eu até sinto o cheiro de como era aquela sala e sinto uma nostalgia tremenda!

Nenhum comentário: