08/03/2014

TÔ NA FEDERAL, PORRA!!


Antes de começar a ler esse post atual, sinta-se à vontade pra ler um post que eu havia escrito no dia 28/10/2013 (clique aqui pra acessar), que não havia publicado no blog até então - e você vai entender o porquê.

Pronto. Vamos continuar com o post: Hoje senti uma coisa que eu nunca havia sentido antes. Uma sensação ruim e boa ao mesmo tempo, que misturava minhas mãos tremendo, frio na barriga, suor excessivo, ansiedade e piriri. Tudo isso porque hoje (07 de março de 2014) sairia o resultado da lista de espera pro meu tão sonhado curso de Publicidade e Propaganda, e eu estava muito confiante, porém com medo de não ser aprovado no curso e me decepcionar, entrar em depressão e me matar. Sério.

Tive uma noite muito mal dormida, hoje! Dentre as inúmeras vezes que eu acordei pela madrugada, em uma delas, tive um troço porque sonhei com um mundo de baratas se enfiando na minha boca e voando por todos os lados. De tanta ansiedade, acabei acordando mais cedo do que o programado pelo meu despertador, e fui até na missa que começava às 6 da manhã. Cheguei até mais cedo no trabalho, e a cada 5 minutos eu atualizava o site da Universidade pra ver se os nomes haviam sido divulgados, e NADA. Na hora do almoço, comi com a minha mãe, que até chegou a perguntar o motivo de eu estar emburrado. E nada mais era do que a ansiedade pela lista que não havia sido divulgada.

Passei a tarde toda sofrendo com frio na barriga. Até a hora em que a internet da cidade parou de funcionar e todo mundo ficou sem acesso. Ficamos por mais de meia hora sem internet, e até aí eu já tinha até esquecido da lista. Quando me toquei e tentei acessar pelo 3G do celular. Quando eu olhei que havia um link a mais no site, meu coração SAMBOU dentro do meu peito e comecei a tremer sem parar. Era tanta agonia que a lerdeza da internet e meu apavoramento, por acidente acabei selecionando a lista dos candidatos do curso de Administração, que enquanto carregava a página eu rezava Pai Nosso e Ave Maria sem parar. Li todos os nomes e não estava o meu. Aí meu coração parou por uns 2 segundos e eu quase caí da cadeira, até me tocar que eu estava no curso errado. Com o coração sambando de novo e na velocidade 5 do créu, selecionei o curso de Publicidade e estava lá meu nome. Simplesmente MORRI. Não conseguia acreditar direito.. Fiquei numa espécie de transe muito doida. Mas enfim, aí logo deu o horário de ir embora do trabalho, e fui embora anestesiado, olhando pro céu e agradecendo sem parar. Meu olho encheu de lágrima, e quando tentava ligar pra minha mãe, os celulares estavam sem torre, pra completar!

Depois de avisar todo mundo no whatsapp, os celulares voltaram e consegui falar com a minha mãe. E agora, estou planejando em como pagar minhas promessas. Sim, fiz um milhão de promessas (nunca tinha feito antes) pra passar no curso.. E agora é correr atrás do começo do meu sonho, mudar pra Cuiabá e ser um publicitário FODA!

MUITO OBRIGADO MEU DEUS, MINHA NOSSA SENHORA, MEU SANTO EXPEDITO E MEUS AMIGOS QUE SEMPRE ME INCENTIVARAM DIZENDO QUE PUBLICIDADE ERA A MINHA CARA!! FELICIDADE LEVEL 1000.

Nenhum comentário: