20/03/2014

E agora, 22 anos


Um dos presentes que eu ganhei: um roupão personalizado!!! Presente lindo que ganhei da Fer.
Me sinto o Líder o BBB com esse roupão! Um luxo que só. Tem até a coroa da Fantasy!

Ontem foi meu aniversário, galera! Completei meus 22 anos (porra, já!?), e recebi SMS, whatsapp, ligação, mensagem em facebook, abraços e beijos de um zilhão de pessoas. Me senti super bem, como se aquele tempinho que as pessoas tiraram pra me desejar um "feliz aniversário" ou um "parabéns" tivesse feito toda a diferença!

E de noite, pra não passar em branco, me reuni com o pessoal no Taurus pra comemorar. E depois de lá, teve bolo na casa da Fer, que foi engraçado e divertido. Sempre é! Obrigado a todo mundo que gastou uns segundos me desejando felicidades. Agradeço a todas as mensagens e presentes, e desejo muita coisa boa pra vocês também!! :)

Tô me sentindo um velho. Apesar de ter 22 anos agora, minha cabeça ainda parece que não evoluiu e tenho a impressão de que parei nos 17.. 18 anos.. Ai que sensação esquisita! hahahaha


  

Nenhum comentário: