16/02/2014

Ah, a formatura

Nossa, esqueci de vir aqui pra atualizar contando sobre a minha festa de formatura. Foi tudo tão intenso, tudo tão corrido, que pensei que fosse meu casamento ao invés de uma simples formatura. Mas o bom é que no final deu tudo certo grazadeus.

Na semana da festa, endoidei e cismei que queria uma gravata com LED pra minha entrada. E fui lá, e consegui! Quem fez essa arte, foi uma auto elétrica da minha cidade (que cobrou bem caro, por sinal!). O pior foi na hora da minha entrada, eu prometendo a Deus e o mundo que iria entrar bêbado, pra ter uma coragem de dançar as músicas que eu havia escolhido né. Pois chegou na hora, aquela correria louca e eu só lembro de ter comido umas torradas e bebido guaraná. Fiquei bêbado porra nenhuma, e tive que criar coragem não sei da onde pra entrar com as músicas-surpresa: Faz Uó - Banda Uó, Moleque Transante - Rio Shock, e Don't Stop The Party - Pitbull.

Tirando a loucura que foi a janta em si, que eu mal tive tempo de tirar foto com os convidados.. A melhor parte foi o pós-jantar, que foi a hora que a banda e o dj começaram a tocar. Só sei que dancei muito, esqueci todos os problemas que eu tinha, e apesar de ter bebido bastante, fiquei no ponto certo: alegre e ciente de tudo.

Só tenho a agradecer todos os convidados que apareceram na minha festa. Espero que tenham gostado da festa tanto quanto eu! Essa festa não teria sido tão legal se vocês não estivessem lá também. E aqui abaixo, estou postando as fotos que eu já coloquei no face, porque estão mais fáceis de carregar aqui no blog. Tenho um zilhão de fotos, mas que vou deixar pra outra ocasião pra postar.


Rafah linda, direto de Sinop ♥

Pai e Mãe. Minha vida ♥

Eu, todo moleque transante..

Galera!

Brother and Sister! ♥

Iohana lindaaaa ♥

Plaquinha do Insta :)

Primo, Tio e Tia! ♥

Sakamoto e Rafah :)

Marlon e Cris linda ♥

Nenhum comentário: