26/12/2013

Resumindo 2013

Resolvi, com a ajuda do meu Instagram, resumir meu ano de 2013 em fotos, separando todo meu ano em meses, com fotos dos principais acontecimentos que eu postei. Bem vindos à minha retrospectiva 2013. E por incrível que pareça, agora, olhando todas essas fotos, cheguei a conclusão de que meu ano não foi tão ruim quanto eu achei que tivesse sido! Até ontem, 2013 havia sido um ano jogado fora, cheio de mesmice e rotina, mas parando pra pensar bem olhando as fotos, cheguei a conclusão de que não foi bem assim. Ainda bem, né!
...
J a n e i r o

Começando o ano com farra aqui em casa! Todo mundo de férias, só aproveitando

E finalmente entrando no último ano da faculdade de Contábeis. Aleluia irmão!

...
F e v e r e i r o

Geladeira abastecida pra chegada da Camila Palmeira! Viva Budweiser e Bacardi!


Me afastei do trabalho por uma semana pra me dedicar à Camila. E da-lhe mais festa!

Loucuras com a Camila em Sinop. Foi muita coisa acontecendo em uma semana só. Muita coisa mesmo!


...
M a r ç o

Jesus! Mais bebida e festa! Com direito a bebedeira com o pessoal do trabalho (lê-se Dartanhan e eu) pulando de cima da cascata da piscina do hotel! Que dia, gente!


Março foi mês do meu aniversário, e por mais difícil que pareça ser fazer uma surpresa pra mim, dessa vez foi fácil fazer uma mini comemoração com direito a presentes pra minha casa. Quase um chá de panela...

Entrei na academia. E na maior empolgação.. Acordando 06:30 e tudo! hahaha

...
A b r i l

Por umas duas semanas mais ou menos, peguei firme na produção do meu projeto de artigo da faculdade. Depois esfriou e foi só Jesus na causa pra terminar isso, viu..

E finalmente, depois de um milhão de anos, tirei meu aparelho!!! Viva o Dr. Rodrigo! Viva!!!

...
M a i o

Teve mais festa! O tradicional Baile do Hawaii, com direito a chafariz de vômito de caipirinha em mim no meio da festa. Mas apesar dos pesares foi muito divertido. E essa noite pareceu não ter fim, de tanta coisa que aconteceu, incluindo uma volta de kombi depois do Baile e um mini acidente com a Ranny.

 Conheci um monte de gente nova através do Rotaract, que reativamos em Alta Floresta. Criamos um vínculo bem legal entre os sócios, cheio de festas com a galera toda! Sempre inventávamos algo pra fazer.

 Conheci a Kate, a intercambista do Rotary que ficou em Alta Floresta por mais ou menos um ano. Conheci ela no final do intercâmbio, praticamente.. Ela é um amor de pessoa! Ficamos amigos muito rápido! Ah, ter uma americana do seu lado (segurando uma bandeira dos Estados Unidos), abre as portas pra você conseguir entrar em todos os camarim dos artistas que vieram fazer show na Expoalta! #FicaDica

Junto ainda com o pessoal do Rotary, tivemos a oportunidade de conhecer a Usina Teles Pires, numa excursão guiada, por todo o canteiro de obras. Foi muito bom! Senti saudades disso agora, viu..

...
J u n h o

Doei sangue. E nesse dia que fui doar sangue, foi a primeira vez que fui parado numa blitz policial. Até contei essa história aqui no blog, já.. (Clica aqui pra relembrar!)

Visitei a Usina Teles Pires de novo! E dessa vez participei da organização de um evento de nível fodástico, que teria a presença da Dilma e tudo mais.. Porém, ela mudou de planos em cima da hora e não veio pra Alta Floresta. Mesmo assim, foi uma mega estrutura montada pro desvio do Rio Teles Pires. Era helicóptero pra tudo que era lado.. autoridades e políticos importantes.. e com direito a buffet à la Leila Malouf!

 Nessa altura do campeonato eu já havia desistido da academia e resolvi investir minha mensalidade numa bicicleta. Só que teve um detalhe que deixei passar: o tamanho do aro (24), que parece de criança! hahahaha. Não teve jeito, apelidei minha bike de Patinete mesmo...

Em junho não pode faltar Festa Junina! E esse ano, festa com direito a susto com o botijão de gás da barraca do Rotaract. O fogareiro estava muito forte e com um vazamento na mangueira do gás, que pegou fogo. Eu, nada desesperado (ironia), já saí pulando aquela barraca berrando aos ventos e imaginando uma tragédia, com explosões estilo Guerra Mundial. Mas nada disso aconteceu, graças ao Thiago que deu uma de bombeiro e apagou o fogo numa boa.

...
J u l h o 

 Participei das manifestações contra a corrupção que tiveram em todo Brasil, incluindo Alta Floresta. Pintei minha cara, fiz meu cartaz e fui pra rua. Inclusive na hora da manifestação, criei uns gritos de guerra. Me arrepio todo vendo os vídeos desse dia da manifestação.. Me senti um revolucionário!
 Teve a posse do Rotaract. Todo mundo elegante e chique pra fotos que tiraram nessa noite. E depois foi o maior apuro pra pagar a conta das bebidas da nossa mesa! kkkkkkkkkk Ai, que situação!

Guerra de tinta!! A primeira (e por enquanto a única) da minha vida. Muuuuito legal. E depois da guerra, tivemos coragem de ir numa sorveteria movimentadíssima da cidade. Todos pingando tinta e chamando a atenção de todo mundo que chegava lá.. hahahha

 Em 2013 teve até casamento, gente! A Fer e o Marcondes casaram!!! E eu fui padrinho, junto com a Lu! Até hoje quando ouço a música "Tempos Modernos", regravada pelo Jota Quest, a única coisa que vem na minha mente é o casamento da Fer, porque foi a música de entrada deles pra festa!

 Mais gringo!! Em julho fiz amizade com o Renaud, um mochileiro da França. Também fiz um post falando dele aqui sobre a viagem e um vídeo que ele fez durante essa experiência. Falando nisso, chegou a bandeira da França que ele me enviou!

Despedida da Kate, a interctambista. Um dia antes dela voltar pros Estados Unidos, fizemos a festinha de despedida dela (que até roubaram a câmera com todas as fotos dela). Aproveitei e garanti meu Green Card com essa foto. HAHAHAHA Estamos num relacionamento sério. Mas só no facebook.

...
A g o s t o

 Mais um ano, correria pra pré organização da Fantasy. Dessa vez, como atração principal da festa, a Irmã Zuleide, do facebook.

E mais um ano, sucesso total na organização! Só tirando a parte da aflição e agonia com a correria de última hora pela perda do voo da Irmã Zuleide pra chegar pra festa.. Contei aqui, tudo detalhadinho, o esforço que fizemos pra trazê-la pra Fantasy! Valeu a pena.

Tiveram várias saidinhas de final de expediente com os colegas de trabalho, numa padaria nova que abriu esse ano. E o melhor, é que essa padaria tem uma cara diferente, super aconchegante e cheio de coisa gostosa!

...
S e t e m b r o

Deixei minha mensagem no site da Petrobrás, pra uma cápsula do tempo que foi guardada no fundo do mar, e só será aberta daqui um montão de anos!

 Mais festinhas e bebedeiras!

Mais vodka aqui em casa! E eu pagando de babá de bêbado haahahhaaha Só lembrando que nesse dia, começamos a mexer no TCC da faculdade, que acabou motivo pra bebermos! kkkkkkkkk

...
O u t u b r o

 E dá-lhe mais álcool! Esquenta pra Rave aqui em casa. Ah, e mais gringo! hahaha O Ben (segundo da foto), estava em Alta Floresta e carregamos ele pra festa também.. Todo mundo alegrinho...

 E lá na festa, eu morri. Não lembro de ninguém e de nada. Muito menos dessa foto que eu postei lá na festa no meu Instagram e só vi no outro dia. LOUCURAAAAAAA!

Também teve ENEM. E depois que fiz as provas, não teve UM DIA SEQUER que não pensei nesse maldito exame antes de ir dormir. Tô rezando pra tudo que é santo pra que ano que vem as coisas mudem. Coincidência ou não, a Camila e eu, pegamos o mesmo caderno no primeiro dia das provas.

...
N o v e m b r o

White Movement, em Sinop! Simplesmente a melhor festa que eu já fui na minha vida. Beijos. Também dediquei um post especial pra essa festa. Clica aqui pra ler.

Mês passado, tivemos um dia inteiro de sessão de fotos pro convite de formatura. Graaaaaças a Deus, faculdade na reta final. Amém! Aleluia! Ah, também troquei de óculos de grau.

Minha irmã ficou noiva! Ohhhhhhh! Chorem, encalhadas! hahaha

Teve a última confraternização do pessoal da sala, pra encerrar com um amigo secreto, que particularmente foi onde eu ganhei meu melhor presente até hoje: um litro de whisky e uma caneca personalizada! Dei PT nessa festa. Dizem que dormi num sofá por duas horas kkkkkkkkk

...
D e z e m b r o

Dezembro é mês de festa! Formatura da Fer e do Marcondes!!

 Pedi demissão do meu emprego antigo, e rolou até almoço pra rever os antigos companheiros de trabalho!

Fernanda e Marcondes prepararam um jantar ótimo na casa deles! E só pra não esquecer, a Fer ODEIA COZINHAR!!!! Mas olha, o strogonoff ficou ótimo. Não tinha do que reclamar!

Show do grupo Sambô com os amigos todos reunidos. E que show, viu!! Muito animado!

Pra quem pensava que teve um ano depressivo, eu tive um 2013 regado a vodka, cerveja, bacardi e narguile, né?! Festa em cima de festa, tá louco!! Tudo bem que não teve nenhum acontecimento que fizesse eu mudar os planos da minha vida drasticamente, mas nem por isso foi um ano jogado fora.

Mas agora, pra 2014 eu posso garantir que vai ser um ano de MUDANÇAS. Só fazer com que meus planos saiam como o planejado. E lembrando que eu tenho um plano A, B e C. Um desses vai ter que dar certo! Veremos...

Bem.. Um Feliz 2014 pra vocês, gente.
Obrigado por me aturarem! (ou não).

Nenhum comentário: