03/12/2013

Budweiser


Hoje fui surpreendido quando fui no mercado depois do trabalho. Estava eu andando super com pressa querendo comprar só pão de queijo, quando me deparei com esse monte de Budweiser com uma plaquinha de R$11,94. Sabe aquela cena em que você: 1) olha 2) continua andando 3) para pra pensar no que viu 4) pensa que viu errado 5) volta pra conferir 6) quase chora de emoção. Pois então, foi isso que senti!

Não pensei duas vezes e voltei pra entrada do mercado pra pegar um carrinho de compras pra me ajudar a carregar as cervejas. Nessa altura, eu já tinha tirado foto e mandado nos grupos do Whatsapp, pra todo mundo aproveitar a "Black Friday" fora de época que estava acontecendo hoje. Essa foi a primeira vez que vi a cerveja que eu mais gosto, nesse preço (normalmente é R$17 pra cima)! Só pude fazer uma coisa: aproveitar! Comprei duas caixas e estou me sentindo tão feliz quando uma criança quando ganha presente do Papai Noel! Hahahaha


Meu congelador tá tão lindo que eu quase não fecho a porta do congelador pra ficar admirando esta cena. 

Nenhum comentário: