20/12/2013

Bike com DVD


Hoje, depois de uma longa sexta-feira de trabalho (no meu novo trabalho! wohoo!), resolvi andar de bike, como faço de vez em quando. Gosto de pedalar assim, sem compromisso, como se fosse um passeio de bike, e não um exercício físico em si. Eu havia combinado com a Bruna de irmos pedalar, mas ela ficou com dor de cabeça, e quando cheguei em casa a preguiça começou a conversar comigo e quase me fez desistir de ir pedalar.. Mas aí lembrei que eu havia baixado uma música nova da Miley no celular e queria ouvir ela até enjoar decorar enquanto eu pedalava. Sim, esse foi meu incentivo pra pedalar hoje hahahaha

O problema é que eu havia baixado o vídeo, e pra ouvir o áudio pra decorar a letra da música eu deveria deixar o vídeo rolando. E foi aí que veio a grande sacada do DVD portátil pra bicicleta. Eu uso aquele suporte de velcro pra braço (tipo esse aqui) quando vou pedalar.. E quando eu já tinha andado mais ou menos 1km, tirei o suporte e coloquei no guidom da bicicleta, igual na foto ali em cima. Deixei bem justo, de um jeito que se eu passasse em algum buraco, meu iPhone não sairia riscando pelo chão. Igual na foto ali em cima. Depois que arrumei certinho (sem precisar descer ou parar), aí foi só alegria! Fiquei andando de bike e acompanhando a letra da música pelo iPhone, que estava como uma espécie de DVD portátil colado na minha magrela! Me senti um gênio!

E essa é a dica pra você que gosta de cantar músicas em inglês e também curte pedalar. Faça isso e não se arrependerá. É muito confortável porque você não tem que andar com aquele suporte "abraçado" no braço, e sem falar que também pode ser usado com um app de GPS pra corrida/pedalada.

E pra baixar os vídeos com as letras das músicas, é muito fácil. Eu, por exemplo, uso um app chamado Free Video (imagem da direita), que você acessa o YouTube, digita o nome da música e escreve "lyrics" na frente - exemplo: get it right lyrics. Pronto! Espera mais uns minutinhos e o vídeo estará disponível na sua biblioteca, no jeito pra você sair por aí pedalando com a "cola" das letras das suas músicas preferidas! Tô baixando neste exato a letra da música Timber, da Kesha & Pitbull. Vou pedalar com ela amanhã!

Fica aí o desafio pra você se animar a ir pedalar por causa das suas músicas preferidas. Comigo funcionou!

Boa pedalada :)

Nenhum comentário: