07/11/2013

White Movement 2013






E essa são só uma pequena amostra das centenas de fotos que ficarão como lembrança da White Movement: a melhor balada que eu já fui na minha vida. Com o maior número de pessoas bonitas que eu já estive por metro quadrado! hahahaha É sério.


Eu já havia postado aqui no blog, o banner da festa, que aconteceu em Sinop, no último sábado (02/11). Uma festa que agrega valor não só pelo valor do ingresso que é bem alto por sinal mas por todos os serviços que ela oferece lá, dentre alguns deles buffet de caldos e crepe aberto, dj internacional, copos e taças personalizadas da festa, todos os tipos de bebida que você pensar de graça, e tudo isso num ambiente perfeitamente decorado e climatizado que orna com muita gente bonita, vestida de branco. Só digo uma coisa pra quem não foi: VALE MUITO A PENA. E agora, no final do ano, tem um Reveillon, também em Sinop (cidade que eu amo!), e que segue o mesmo estilo da White Movement. Estou pensando seriamente em passar minha virada nesse ambiente, que só consigo definir como SENSACIONAL! Melhor que isso, só Nova York.

Dê uma olhada nas fotos da festa, por João Paulo Gottardo Kosouski, na galeria abaixo.







Nenhum comentário: