14/11/2013

Muitíssimo obrigado, internautas!



Meu muito obrigado a vocês, que acessam meu humilde blog. Essa semana, passei a marca dos 170k acessos e estou muito feliz com isso! Sério, meu muito obrigado a vocês!

Em troca, eu tô tentando fazer uma surpresa aqui no blog justamente pra vocês. Uma espécie de promoção, só que tá difícil conseguir o que eu preciso aqui em Alta Floresta. Liguei em todas as papelarias, mas eles não tem o elemento x item que falta pra eu dar início #fail

Tô ainda pesquisando aqui pra ver se compensa pedir esse "item" surpresa pela internet (o que eu duvido muito, já que é mais barato mandar uma mercadoria pra Lua do que pra Alta Floresta! #prontofalei) ou se eu troco mesmo esse item e invento outra coisa não menos simples. Tô tentando, mas minha cidade não tá colaborando, viu. Mas não se preocupem que logo logo sai alguma novidade bacana pra vocês! Fiquem de olho, e compartilhem com os amigos.

Nenhum comentário: