19/11/2013

Leitura


Faz muito tempo que me humilho pedindo nas redes sociais algum livro que tenho interesse em ler. No meu aniversário do ano passado, se não me engano, pedi pra Bruna Sakamoto o livro do Jô Soares, As Esganadas. E ganhei. Desde aquela época estou louco pelo livro da história do Steve Jobs, "o cara" da Apple.

O problema não é o preço do livro em si, porque é até barato (R$40 em média), mas o foda é o valor do frete pra Alta Floresta, que normalmente sai mais caro que o valor do livro em si, e isso me revolta. Sou muito orgulhoso pra pagar tão caro numa merda de um frete pra enviar um mísero livro pro fim do mundo!

E hoje, do nada, tive uma ideia sensacional: baixar o famoso livro em pdf pra poder ler no iPad. COMO EU NÃO PENSEI NISSO ANTES, MEU PAI ETERNO? Pois foi a coisa mais fácil achar o livro digital na internet. E acho que a partir de agora #partiu #fazer #download #sempre.

Já tô mega empolgado no livro. Comecei ler hoje, quando voltei da faculdade e já estou na página 73. Meu objetivo é terminar de ler ele essa semana, e dar início nos livros que tenho do querido Nicholas Sparks!

Nenhum comentário: