07/11/2013

Bolo de Caneca Rápido


Cara, eu tenho uma super dica pra quem é preguiçoso como eu hoje, que é de um bolo de caneca super rápido, gostoso e fácil de fazer porque ele já é pronto. Tá, não é pronto pronto, é quase pronto. Você só tem que colocar 5 colheres de leite, mexer bem com uma colher e colocar no micro-ondas por 1 minuto e 10 segundos. Aí sim tá pronto, é só assoprar um pouco e comer!

O produto que eu comprei, é da marca Dr. Oetker. Clicando aqui você encontra no próprio site da marca os sabores disponíveis. Dê uma procurada aí nos mercados da sua cidade, porque vale muito a pena comprar isso, e é bem baratinho. Se não me engano, paguei R$ 1,65. E comprei o bolo de caneca sabor chocolate, por indicação da Vanessa Camargo, que encontrei no corredor do mercado.

Sério, vocês não vão se arrepender de comprar esse sachê. E o melhor é que nem dá preguiça de lavar a louça que sobra depois, porque você só suja uma colher e uma caneca!

Nenhum comentário: