25/10/2013

Rifa da Proclamação Financeira



E pelo segundo ano consecutivo, minha turma que é a mais foda da faculdade fez a rifa da Proclamação Financeira, que é em comemoração ao feriado de Proclamação da República do Brasil, onde iremos sortear um salário mínimo (R$678  líquido).

Essa rifa é a única que vende igual água, e quando eu ofereço pra alguém comprar, as pessoas ficam pensando que é mentira! Hahahaha. Sério mesmo, o povo é muito desconfiado com essas coisas.. Cansei de explicar para os amigos que é verdade, que elas concorrem a um salário mínimo mesmo, e fazem o que quiserem com o dinheiro! Ah, lembrando que o dinheiro arrecadado com essa rifa será em prol a nossa festa de formatura, que será em fevereiro de 2014. Se você quiser ser convidado pra minha festa, suas chances aumentam caso você compre essa minha rifa! Ainda tenho 12 números, viu..

Nenhum comentário: