01/10/2013

O vídeo do Renaud


Minha última postagem antes de dar uma geralzona aqui no blog, foi falando do Renaud Perrier (se fala Ronô Perriê - com biquinho "u" de francês), sobre a viagem dele ao redor do mundo e também sobre a produção do vídeo que ele estava fazendo nas cidades onde ele visitava. 

O vídeo já saiu há algum tempo (18 de agosto), e só agora me lembrei de postar o resultado aqui. Ele até ficou "famoso" nas cidades onde ele passava, porque a imprensa acabava divulgando a viagem/loucura dele de dar a volta ao mundo em 7 meses.

Ele inclusive, chegou a criar uma página no Facebook, que conta (em francês, ou muito raramente em inglês) alguns resumos dos dias de mochilão dele mundo afora. A viagem já acabou, e hoje ele está de volta à França. E eu continuo esperando a minha bandeira da França, que ele disse que iria me enviar e até hoje nada! kkkkkkkkk



Clique aqui para ver a página dele no Facebook "Faire un road trip c'est bien, le partager c'est mieux" (que segundo o Google Translate seria "Fazer uma viagem é bom, é melhor compartilhá-la", em Português).

Parabéns pela sua atitude e coragem de viajar o mundo. E ah, o vídeo ficou ótimo, muito bem sincronizado. Parabéns, Renaud!

Nenhum comentário: