15/10/2013

Have Fun!


Ai ai ai. Vim aqui atualizar o blog depois de ter sumido por dois dias, me desculpem, mas eu estava (na verdade ainda estou) todo dolorido por causa da festa eletrônica que teve esse final de semana aqui na minha cidade. Dói as batatas da minha perna (de tanto pular feito louco!), meu pescoço (porque eu coloquei gente nos meus ombros e fiquei dançando) e minhas costas (porque sim! hahaha).

Acordei no domingo lá pelas 14h30, e me senti no filme "Se Beber Não Case". Fui relembrando e encaixando o quebra-cabeças do que tinha acontecido, e o que ajudou bastante a relembrar foram as fotos que eu tinha no celular, e as mensagens de voz que eu enviei no whatsapp pra um monte de gente hahahaha. Meu filme deveria ser "Se Beber Deixe o Celular em Casa".

Pra uma cidade como Alta Floresta com o público de 90% sertanejo, quando tem festa eletrônica, eu piro demais!! Festa eletrônica é raridade aqui, devem ter umas 3 por ano (ou nem isso!!), já contando com a que minha turma organiza, a Fantasy (que na verdade não é festa eletrônica eletrôôônica, mas é que é proibido tocar sertanejo lá), mas que eu não consigo aproveitar porque fico trabalhando a noite toda né. Essa festa de sábado, a Have Fun!, foi uma rave e que eu me lembre foi muito bem organizada e com muita música boa. Até choveu no começo da festa, que deixou o clima mais fresco pra dançar e não morrer de calor. Sério, tava perfeita. Me diverti muito muito muito com o pessoal que tava lá, porque fazia bastante tempo que eu ia em festa assim, ainda mais com gente doida hahhahaha.

E já tô me programando pra outra festa eletrônica, que vai ser em Sinop dia 02 de novembro, a White Movement, que resumindo é tipo uma Skol Sensation do Mato Grosso. Se tudo andar nos conformes, PARTIU SINOPPPPPP! #torcendo



 Todo mundo, amanhecendo na festa!



 Vanessa e Pamela


 Iohana, Mari, Camila e Pamela

Nenhum comentário: