01/10/2013

Fantasy 3 com Irmã Zuleide

Uma pequena parte dos organizadores da Fantasy, com a atração da noite: Irmã Zuleide

Isso eu preciso e necessito contar aqui no blog: a história e o sufoco que foi organizar a Fantasy este ano. Só lembrando que essa festa foi criada e idealizada por mim, em conjunto com a minha turma da faculdade, para arrecadar dinheiro para a formatura. Em 2013 foi a terceira edição da festa, que aconteceu no dia 17 de agosto, no CTG Alta Floresta, e que teve como principal atração da festa, a Irmã Zuleide, que é a personagem mais famosa do Brasil no Facebook.

Até aí tudo tranquilo... O sufoco foi só no dia da festa, onde eu acordei às 4:30 da manhã com a Irmã Zuleide ligando no meu celular porque havia perdido o voo de Recife para Alta Floresta porque chegou 6 minutos atrasada pro check-in. Já voei pro banheiro porque me deu caganeira só de pensar que a Irmã não tocaria mais na festa. E enquanto eu fazia o número 2, procurava pelo celular outra alternativa de voo, enquanto a Irmã Zuleide fazia a mesma coisa, inclusive pedindo ajuda pela sua fan page no Facebook.

Acordei todo mundo da organização da festa no grupo do whatsapp, porque precisaríamos de um voo particular de Cuiabá pra Alta Floresta, para que a Irmã chegasse a tempo para tocar na festa. Foi aquela confusão de um monte de gente ligando pra alguém, que conhecia alguém, que conhecia um piloto de avião, pra trazer a Irmã pra Alta Floresta. Só lembrando que Cuiabá fica a humildes 800 km de distância daqui. Os preços dos voos particulares variam de 18 a 8 mil reais. O que seria COMPLETAMENTE absurdo pra gente. Partimos então para o plano B: um taxi de Cuiabá a Alta Floresta, desde que chegasse a tempo. E foi assim que funcionou! A Irmã Zuleide chegou em Cuiabá por volta das 3:30 da tarde, e lá no aeroporto, esperando por ela já tinha um taxista que nós havíamos contratado para trazer ela a tempo. E tudo, graças a Deus, acabou dando certo. E no final das contas a Irmã Zuleide chegou aqui às 2:30 da manhã, passou no hotel pra tomar uma ducha e entrou direto no palco!

Depois da apresentação de DJ da Irmã e da sessão de fotos no banner oficial da festa com os convidados, com mais tempo no hotel, pude conversar com a Irmã Zuleide, que chegou a comentar que nunca havia viajado por mais de 3 horas de carro. Foi aí que tive certeza absoluta que essa viagem pra Alta Floresta marcou pra sempre a vida dela. Inclusive a minha, que fiquei mais de 24 horas sem dormir no dia da festa, correndo atrás de um monte de coisa pra que desse tudo certo. E deu! #ÔhGlória

Nenhum comentário: