23/10/2013

Celebrar


Tenho o costume de chegar em casa, ligar a TV, procurar um canal de rádio que esteja tocando música boa e limpar minha casa (ou fazer qualquer outra coisa como ficar na internet ou comer algo). E um dia desses, tocou uma música bem legal que eu não tinha ouvido ainda... E sempre que acontece isso, eu escrevo os trechos da letra da música no bloco de notas do celular pra procurar depois no nosso querido Google de cada dia.

Hoje, fuçando no meu celular, achei o bloco de notas e lá estava o trecho da letra da música (que achei o máximo depois de encontrar no Google!) que vou postar aqui. É da banda Jammil e Uma Noites, e se chama Celebrar - letra de Manno Góes e Levi Lima. Descobri também que essa música já fez parte da trilha sonora da novela Salve Jorge que eu não assisto porque tô na faculdade nesse horário. A produção do clipe ficou perfeitamente sincronizada e encaixada com a letra da música! Confiram o vídeo e a letra, abaixo.

Bora cantar junto! :)



Celebrar
Manno Góes / Levi Lima

Celebrar!
Dance como se ninguém tivesse te olhando dançar
Cante bem alto embaixo do chuveiro
Se olhe no espelho, se ache legal
Quer saber? A vida é carnaval!

Tire um dia inteiro pra você
Leia um livro, ligue a TV
Telefone pra quem tem saudade
Faça tudo que quiser fazer

Celebrar!
Como se amanhã o mundo fosse acabar
Tanta coisa boa a vida tem pra te dar
O pensamento leve faz a gente mudar

Celebrar!
Como se amanhã o mundo fosse acabar
Tanta coisa boa a vida tem pra te dar
O pensamento leve faz a gente mudar

Se acostume com a felicidade
Seja inteiro e não pela metade

Nenhum comentário: