09/10/2013

As camisetas mais iradas do mundo!


Hoje irei deixar uma dica pra vocês, leitores lindos do meu blog, que é do site Threadless (clique aqui para visitar), que é um site que vende camisetas, polos, cases pra iphone, jaquetas, enfim.. Um monte de coisa interessante, feita por designers do mundo inteiro que têm um ótimo gosto e produzem esses itens muito legais que seriam impossíveis de encontrar na minha cidade.

E como a melhor coisa que puderam inventar no mundo, a internet, me fez encontrar (não sei como) esse site genial, simples e fácil de mexer, onde me encantei e me cadastrei pra receber newsletter de promoções e novidades do site. Pois algumas semanas depois, recebi um e-mail que no site haviam várias camisetas na promoção, a partir de 10 dólares. Não pensei muito e fiz uma compra de 4 ítens numa pancada só.

O site é muito confiável, e a qualidade da roupa é ótima também. E o mais legal é que depois que você recebe suas comprar (pelo menos comigo foi assim), eles te enviam por e-mail um vale-desconto para sua próxima compra (se não me engano, recebi 5% de desconto). Como o site é gringo, o tempo pra chegar é uma eternidade, ainda mais pra mim que moro no interior do interior do interior do Mato Grosso. Sem falar que existe um limite para sua comprar não ser barrada na alfândega... A minha compra foi barrada. Tive que pagar 60% do valor da mercadoria para poder retirá-la nos correios. Não sei direito o critério que eles usam, mas é bom evitar comprar mais de 50 dólares por vez.

Mas enfim, vale muito a pena ser cadastrado na lista de e-mails deles, e ficar de olho na fan page da empresa, porque quase toda semana tem promoção relâmpago com umas estampas muito criativas! Eu também encontrei no Instagram, o diretor da Threadless, que vive postando foto do escritório (suuuuper descolado, estilo uma Google da vida) e também, fotos dos filhos deles. O insta dele é @wearecareful.

Espero que acessem o site, nem que seja só pra dar uma olhadinha mesmo. E quando você estiver em dúvida pra dar presente pra alguém, vale muito a pena presentar alguém com as camisetas de lá. Mas lembre-se pra se programar com bastante antecedência, porque demora muito (tipo 30 dias) pra chegar lá de Chicago pro Brasil sil sil!

Nenhum comentário: