30/09/2013

Enfim, de volta!


Depois de um tempão dando férias aqui no blog e principalmente pra minha cabeça, resolvi voltar com tudo! Mais do que ficar escrevendo minha opinião e minha vida aqui, o blog também é um exercício para fazer uma coisa que eu amo: escrever.

Isso aqui pra mim é mais que um blog, é praticamente minha vida aberta. Sempre que posso, fico revirando o arquivo do blog e lendo as baboseiras que eu escrevia, os barracos que eu me envolvia, os micos que eu passava, a forma totalmente diferente infantil que eu escrevia, as minhas fases altas e baixas, as fotos que só Jesus na causa!

Por algumas semanas venho pensando em assuntos legais para postar, e como reestruturar o layout do blog. Pra voltar com tudo, dei uma geral no visual do blog. Logotipo novo, cores novas, fontes novas e assuntos novos. Dediquei grande parte do meu tempo trabalhando com o layout do blog, porém a internet não colaborou muito, e acabei não conseguindo alterá-lo por inteiro. Mas aos poucos vai ficar tudo do jeitinho que eu quero.

Aos meus antigos leitores, peço desculpas por ter sumido de repente. Foi burrice minha deixar de lado os mais de 160 mil acessos que eu tenho aqui. E aos novos leitores, espero que gostem dos assuntos e, se sentirem à vontade, compartilhem sua ideia comigo também!

Desde já, meu muitíssimo obrigado por estarem acessando meu blog!

Nenhum comentário: