24/12/2012

PRESENTE

Comprei meu iPhone quando estava lá em Sinop. Foi no impulso mesmo, que foi motivado pela Maurícia Ranny que também tem um, e ficou botando pressãozinha em mim! kkkkkkkk A foto do meu iPhone lindo:





kkkkkkkkkkkkkkkk Esse celular da LG aí de cima, ganhei numa promoção pelo Facebook de um site aqui de Alta Floresta. Estilo aquelas promoções "compartilhe e ganhe". Eu sempre pensei que essas promoções fossem armadas ou que não existiam mesmo, mas arrisquei e ganhei!! O celular é bom, mas o problema é que eu já tinha me acostumado com teclado QWERTY, aí não consegui usá-lo porque agora sou Vivo On e meu celular não para de apitar com SMS, e pra escrever sem teclado QWERTY é foda :(

E finalmente, meu iPhone lindo. E já aviso que se alguém quiser me presentear com uma capinha (de silicone, por favor) eu estou aceitando sem problema nenhum. Estou à procura de uma bumper azul, mas não encontrei aqui na minha cidade #chatiado.

Bj me liga

Nenhum comentário: