24/12/2012

BÚ!

Eu sei, eu sumi daqui de novo. Quase abandonei o blog, mas é que tanta coisa aconteceu de uma vez só na minha vida, que a última coisa que eu queria fazer, seria me preocupar em contar pra vocês minha vida aqui no blog. 


Um resumão bem resumido do que aconteceu nos últimos meses comigo foi mais ou menos assim.. Agora moro sozinho. Fui demitido e até hoje não sei o motivo. A festa Fantasy foi sucesso. Peguei quatro PFs na faculdade e passei em todas. Comprei um laptop novo. Coloquei internet em casa. Fiquei um tempão de férias em Sinop. E comprei um iPhone.

Posso falar que esses últimos meses foram os melhores de vagabundagem que já tive! Não tinha preocupação com nada, a não ser dormir tarde e acordar mais tarde ainda; dar uma lida em algum conteúdo ou preparar a cola para o Exame Final da faculdade; comer e beber; tomar banho; e procurar passagem barata pra ir pra Sinop!

Agora com esse clima de final de ano, a gente sempre planeja o próximo ano né... E o que eu tenho de prioridade é só uma coisa: EU. Quero ficar mais bonito do que eu já sou! kkkkkkkkkkkkk Tirar o aparelho em fevereiro, fazer um clareamento, tratar minhas acnes e secar e definir minha barriga. Fim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Feliz Natal e Boas Festas!

Nenhum comentário: