22/08/2012

PEDALADA NO CRISTALINO

Domingo passado, um grupo formado por mais de 15 pessoas decidiram fazer uma pedalada de mais de 20km em direção ao Cristalino, só pra curtir a natureza e aproveitar o dia descansando à margem do Rio Cristalino. A distância real entre Alta Floresta e o Cristalino são 40km, porém nós andamos metade do caminho com as bicicletas em cima das caminhonetes até chegar na estrada menos movimentada (e com menos poeira).

Foram mais de uma hora de pedalada até chegar na margem do Rio Teles Pires, onde fomos ao Hotel de Selva Cristalino em dois barcos para passarmos um dia inteiro lá. E depois de meia hora de barco, chegamos no Hotel e já fomos cair no Rio de água super gelada pra nos refrescarmos próximos das pedras, que nessa época do ano, aparecem no Cristalino, por ser a época da seca, onde o rio diminui.

E depois do almoço, tiramos uma soneca e fizemos uma trilha em direção a Torre de Observação I. Tiramos bastante fotos e preparamos nossas mochilas para retornarmos para Alta Floresta, já de noite, e depois de estarmos super cansados de uma programação puxada assim.

Só digo que, andar de bicicleta é muito bom! E ter passado um domingo no Cristalino foi melhor ainda!! Se você é de Alta Floresta, ou mesmo que não seja, acesse www.cristalinolodge.com.br e tenha mais informações sobre o Cristalino Jungle Lodge.


 










Nenhum comentário: