20/08/2012

FACULDADE

Tá difícil esse semestre, viu! Não tô com um pingo de ânimo pra estudar.. E se tem uma coisa que posso falar nesses meus 20 anos de idade, é: NUNCA FAÇA O QUE VOCÊ NÃO GOSTA! E isso vale principalmente pra você, jovem, que está na dúvida na hora do vestibular, sobre qual curso escolher... Se você ainda não se decidiu, espere. Ainda tem tempo pra você saber o que realmente quer da vida. Melhor você ficar sem estudar do que estudar algo que não gosta (leia Marcos Pereira). Não caia na besteira de dar ouvido aos seus pais caso a conversa seja "mas quem faz esse curso tem emprego garantido". Eu digo que, emprego garantido tem todo mundo que faz bem feito aquilo que tem prazer de fazer!

Essa foto pra mim é uma vitória, porque nunca nesse Brasil eu pensei que fosse chegar no 6* semestre com essa turma. E o que me dá ânimo pra continuar na faculdade, são esses meus colegas! Só!

Já que agora não vale a pena desistir de 3 anos. Então vamo que vamo, porque quero logo minha festa de formatura (que alias já tem contrato assinado com uma empresa de fotografia). UHUUUUUUL! Não sei se me formo, mas que eu vou ter festa, eu vou! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: