13/04/2012

MARCOS E A ACADEMIA - EPISÓDIO 1

Meu, eu tenho que coordenar meus horários e ARRANJAR um tempo pra voltar à academia urgente. Lembro de uma aula que tive de ergonomia (não sabe o que é ergonomia então clica aqui), onde a professora disse que não podemos fazer academia (pra ficar sarado) antes dos 21 anos, porque nosso corpo ainda não está totalmente formado. Vou desconsiderar 1 ano nessa conta dela. Vou ter de começar esse ano, sem falta!

Graças a Alá, ainda não tô estilo gordo-baleia-saco-de-areia. E nem quero!!! Só estou me sentindo incomodado com a "pochete" que forma quando eu sento. Antes eu não tinha essa pochete!! Ela ainda está no estágio "pochete-mini", e por isso é melhor começar a pegar numa academia agora, antes que a situação fique crítica e só entrando na faca pra resolver..

Já andei analisando como farei pra conciliar meus horários (trabalho, estudos, gravação, vida social etc) e prometo acho que começo no próximo mês, em maio. O chato de retornar à academia é a solidão, porque quando a gente vai com um amigo pra academia, parece que é um estímulo a mais.. Pelo menos pra rir quando a gente faz um exercício errado, né.. Vou aproveitar e deixar o convite: QUEM VAI QUERER A MINHA PIRIQUITA ♫ ME DAR UMA FORÇA MORAL, E ME ACOMPANHAR NESSA VOLTA À ACADEMIA??? :) #ForeverAlone

E não perca os capítulos de: MARCOS E A ACADEMIA. Próximo mês, conto novidades. E espero que, positivas! VAMOS MALHAR GALERA, PARA NOSSA ALEGRIA!! (até a preguiça aparecer, aí fode tudo e a gente morre gordo..)


Presente
Futuro

Nenhum comentário: