15/03/2012

UNIVERSITÁRIO SANGUE BOM


Pera só um minuto... Nossa! Que cacete de agulha! HUAUHAHUAUHA 
(se não se lembra, clique aqui pra rir ver)

Ontem, pela primeira vez doei sangue. Espero que tenha sido a primeira de muitas vezes, já que sou O+ (doador universal) e todo mundo depende de mim MUAHAHAHA. (Se você não entendeu é porque você faltou na aula de Biologia, da professora Elisangela, no ensino médio!).

Enfim, foi bem tranquilo, tirando 5 coisas.. 1) eu tive de esperar na fila das 19h às 23h pra doar meu sangue, e quando chegou minha vez... 2) apareceram 4 meninas que, por morarem em outra cidade passaram na minha frente e eu esperei mais tempo ainda na fila. 3) quando terminei de doar quase fiquei sem meu toddynho e minha bolacha salgada porque eu fui o último a doar, que com isso... 4) fiquei sem minha a camiseta da campanha. Finalmente 5) na hora de eu ir embora choveu e cheguei em casa ensopado.

Eu esperava que fosse doer mais (muuuuuuito mais) esse negócio de doar sangue. Quando você repara a grossura da agulha que eles enfiam na sua veia,  dá um calorão repentino e uma vontade de sair correndo da cadeira. Mas depois passa e não acontece nada.

A campanha Universitário Sangue Bom foi até a faculdade para conseguir a doação de sangue dos universitários, mas se você não estuda lá na faculdade, não tem problema. É só ir até o Hospital Regional e procurar pelo Banco de Sangue. Aposto que lá não demora. É coisa rápida e todo mundo sai ganhando: A pessoa que irá receber seu sangue, e principalmente você, por ter ajudado ao próximo, por ganhar toddynho e bolacha, por não ter de pagar inscrição em concurso, e por aí vai.. UHAUHAHAUHAUAH

Doe Sangue! :)




Nenhum comentário: