17/03/2012

COISA DE FILME


Ontem aconteceu algo incrível comigo. Achei que essas coisas só acontecessem em filme americano. Mas não, aconteceram de verdade!

Tudo começou na minha viagem para Alter do Chão, no último reveillon. Num dia qualquer, durante os passeios que fiz por lá junto com o Elison e com o pessoal que conheci lá (beijo pra família Centenaro!), passamos pela praia de Ponta de Pedras e seguimos reto até o nosso destino, que era a Lagoa Negra.

Eu estava tirando foto de tudo o que eu via no passeio, e enquanto eu estava no barquinho, passando pela Ponta de Pedras, tirei foto do lugar, das pedras bonitas que ficavam ali. Logo do lado dessas pedras, estava um grupo de turistas se divertindo. Enquanto nosso barquinho estava passando, esse grupo deu "tchauzinho" pra minha câmera. Eu, que já estava com a câmera ligada, só me dei ao trabalho de clicar no botão que capturava a imagem (foto acima).

Nessa semana, o Fábio me adicionou no facebook. Até então eu nem sabia quem era o Fábio, mas tudo bem, aceitei. Aí percebi que ele tinha um álbum chamado "Alter do Chão". Até aí tudo bem, nada demais.
Agora que vem a parte mais legal. 

Acontece que eu fui atualizar um álbum do meu facebook e enquanto selecionava algumas fotos aleatoriamente, passei pela foto dos tais turistas dando o "tchauzinho" pra mim. Gelei na hora. Dei zoom na imagem e não acreditava no que eu estava vendo! Os tais turistas da foto em Ponta de Pedras eram justamente o grupo de amigos que tinha ido pra lá com o tal Fábio que tinha me adicionado no Facebook!!

Mas pra não ter dúvidas, mandei a foto pra ele e perguntei se era ele mesmo na foto com os amigos dele. E era! Olha os comentários aí na imagem abaixo. Ninguém acreditava nisso!
 
Morri gente, como pode uma coisa dessas? A probabilidade de uma coisa dessas acontecer é muito baixa (desculpaê, falou o matemático né.. kkkkk). Mas pra mim, isso só acontecia em filme! Tô assim até agora: O_______O

Nenhum comentário: