11/01/2012

Y SOY REBELDE

Podem falar que é coisa de adolescente retardado, que é coisa de gente sem ter o que fazer, que é coisa de gente rebeldinha, que é fase da vida.. Podem falar mal o quanto quiser, mas eu só tenho de agradecer ao RBD. Duvido quem nunca se pegou cantando Y Soy Rebelde na época que eles bombavam?! Eu devo à eles, somente à eles e às suas músicas, o espanhol que eu sei hoje. Foi graças ao Vagalume.com que praticamente aprendi "sozinho" meu pequeno vocabulário de espanhol (que esse ano pretendo melhorar, mas enfim...)

Agora trabalhando na área do turismo eu vejo como não foi pura perca de tempo, pelo contrário, foi importante ter gasto dinheiro comprando os CDs e DVDs da banda, ficado na frente da TV todo final de tarde assistindo a novela e ter treinado meu espanhol cantando as músicas deles (me achando um integrante da banda).

Única coisa que talvez eu me arrependa, foi não ter um emprego naquela época pra juntar MEU DINHEIRO e ter ido nos shows deles no Brasil, já que meus pais nunca gostaram deles. (Mentira, lembro uma vez que coloquei o DVD que eles gravaram em Hollywood e meu pai ficou balançando a cabeça e acompanhando o ritmo.. HUAHAUHAUHA).

Noooooooossa! Lembrei agora da época de escola, que chegamos a fazer uma carta, daquelas estilo "fanáticos por RBD" de algumas dezenas de metros e que não me lembro o motivo, mas nunca enviamos a tal carta e ela simplesmente sumiu (?). Me recordo perfeitamente que a carta foi feita de folha de caderno e atravessava a sala de aula toda escrito coisas tipo "te amo rbd", "I ♥ rbd" e "rebelde pra sempre" KKKKKKKKKKKKK

A separação deles não foi tão triste pra mim porque na época (2008?) eu já não era mais fanático por eles. Só fiquei chateado porque acabariam as músicas que eu me achava O REBELDE cantando em espanhol. Acho que foi natural apesar de, de vez em quando me dar aloka e procurar umas músicas deles pra ouvir e matar a saudade (como estou fazendo agora).

Há algum tempo atrás (e acho que hoje também) vi no Boomerang, que eles transmitiam a novela mexicana original. Era simplesmente uma piada! A história era ruim, as imagens eram estranhas e os atores não eram bons como pareciam ser na minha época de Y Soy Rebelde.

Hoje, apesar de acompanhar no twitter os "rebeldes brasileiros", não acompanho a novela. Confesso que eu assistia no começo, mas devido à troca de horário da novela e à minha falta de tempo, acabei desistindo..

Ai que saudade daquela época, viu! Todo mundo era Rebelde e não tinha vergonha de falar isso. Já hoje em dia DEUS ME LIVRE RBD né?! HUAHUAHUAHUHA

Nenhum comentário: