16/01/2012

A LENDA SOBRE SANDRA ANNENBERG



Circula na internet, imagens que dizem que a simpática apresentadora do Jornal Hoje, Sandra Annenberg, foi uma das passarinhas do Castelo Rá-Tim-Bum. Mas será mesmo verdade?

Fazendo pesquisas, você encontra no Wikipedia a informação de que no ano de 1995 a apresentadora do jornal fez pequenas participações no programa infantil. Mas como todo professor sempre nos alerta sobre confiabilidade das informações que constam no Wikipedia, não podemos acreditar, já que qualquer pessoa que tenha acesso à internet pode modificar informações sem conhecimento algum sobre o assunto.


Sandra começou a trabalhar na Rede Globo no ano de 1991 e passou à apresentar o Fantástico em 1993 (segundo o site Memória Globo). O programa Castelo Rá-Tim-Bum, que foi ao ar em 1994, não é um programa Global. Sendo assim, ela não poderia aparecer em outras emissoras fazendo um "bico" de personagem infantil. Enfim, a conclusão que temos é que Sandra, 
apesar de ter sido atriz e participado de algumas novelas, NÃO foi uma das famosas passarinhas. As atrizes que interpretaram as passarinhas na época, foram Gabriela Lacerda e Ciça Meirelles.

Esse boato surgiu pela aparência (ou não) da personagem e da apresentadora. O mais legal é que durante minha pesquisa, descobri também que Sandra Annenberg é casada com Ernesto Paglia e eles têm uma filha linda de 8 anos. Sempre quis que a Sandra fosse casada com o Evaristo Costa, talvez porque eles são legais e queridos apresentando o Jornal, assim como o casal Willian Bonner e Fátima Bernardes hahaha.


 
Ernesto Paglia (o marido da Sandra Annenberg) e eu :)

Sandra, a filha de 08 anos e Ernesto


Mas pra não acabar com o post sem graça e sem novidade nenhuma, lá vai uma novidade sobre a Annenberg. No vídeo abaixo, vocês podem conferir ela participando de um comercial do McDonalds em 1987.

Um comentário:

Elisabete disse...

nem eu sabia que ele era o marido da Sandra annenberg mas gostei de saber obrigada pela pesquisa