17/01/2012

FACEBOOK PARA MORTO



Inventaram um aplicativo, no final do ano passado, onde você pode deixar recados escritos ou gravados em vídeos, para as pessoas que você quiser deixar um alô. O aplicativo se chama If I Die (Se Eu Morrer), e funciona da seguinte forma: Você instala o aplicativo, escreve ou grava uma mensagem falando o que você quiser (homenagem a alguém, conta algum segredo, xinga quem quiser, faz um pedido, enfim..) e seleciona alguns amigos do seu Facebook que irão "confirmar" sua morte. Após sua morte ser "aprovada" pelos amigos selecionados, sua mensagem estará disponível no seu perfil pra todo mundo ver.

Achei interessante. Vou aderir à moda assim que eu chegar em casa pra gravar com a web cam (ui). Sempre fico pensando como vai ser meu perfil do Facebook e meu blog quando eu morrer. Fico na dúvida se quero ou não, receber recados e homenagens no meu perfil, já que no céu não tem internet (ou tem? Ninguém sabe né..). Sem contar as pessoas que nunca falam comigo que iriam deixar recados falsos, como se fôssemos melhores amigos a vida inteira. Ah, e claro que, eu prefiro receber homenagem dos amigos enquanto eu estou vivo!! Sempre falo com meus amigos o jeito que quero meu velório e minha missa de sétimo dia. Quando eu morrer, falem com a Bruna Sakamoto, ela sabe todos os detalhes.

Mas agora, vamos parar de falar de coisa ruim, vamos falar de Tek Pix kkkkkkkkkk (sim, sim, roubei isso do facebook). Abaixo tem o vídeo (em inglês) pra vocês darem uma conferida no aplicativo If I Die. Adeus.

Um comentário:

hmc Serviços disse...

Olá Marcos,

Seu blog é muito bom mesmo. Feliz em encontrar um blogueiro de qualidade aqui em Alta Floresta.

Gostaria de pedir a sua permissão para copiar este post sobre o facebook para mortos e publica-lo no nosso blog em hmcservicos.com.br, com os devidos créditos obviamente.

Se você quiser podemos também mencionar o seu blog em algum dos próximos episódios do Tiago Zílio Apresenta:

Francisco Luz