21/12/2011

JÉSSICA E KAUÊ HOJE


Você se lembra deles? São os apresentadores do Bom Dia e Cia da minha época, a Jéssica e o Kauê. Adorava quando eles apresentavam, e se não me engano, eu morria de ligar lá no programa mas não conseguia falar com eles e quase entrava em depressão. x__X


Tinha uma música, que não tem como eu esquecer nunca mais na minha vida, que era mais ou menos assim "olha que linda linda festa linda, sigam-me". Todas as vezes que lembro dessa música, fico cantarolando o dia inteirinho (inclusive hoje)! Morri de procurar essa música deles em tudo que era site, mas infelizmente não consegui encontrar pra postar aqui :(

Minha vontade de saber como eles estavam hoje em dia foi tão grande, que corri pro facebook na hora e procurei (e adicionei) eles. Tchãrãn. Olha como eles estão hoje :D


 Jéssica Esteves


Kauê Santin



Todos os créditos das imagens acima são do facebook pessoal deles.
Só achei justo jogar a marca d'água do blog pra nenhum engraçadinho sair por aí copiando e postar no facebook (como estão fazendo).

2 comentários:

Marcos P. disse...

Só pra constar. A Jéssica acabou de me aceitar no face! *___*

Roze disse...

Eu amava Jéssica e Kauê,que na minha opinião foram a melhor dupla de apresentadores do Bom dia e Cia,do SBT.

Embora a imagem do canal seja péssima até hoje,eu não perdia um programa deles.
Assistia ao Bom dia e Cia com Jéssica e Kauê por causa das músicas do Trem da Alegria que tocava a cada saída para o intervalo comercial e no finalzinho do programa,lembra?

Que saudade...