13/12/2011

FINAL DE SEMESTRE


Velhos tempos..



A cola de uma das provas aplicadas pelo professor Xerxes, o único professor ninja que conseguiu pegar alguém no flagra! Eu faltei nesse dia, mas fiquei sabendo que foi tenso.


E agora, quando chega na época de final de semestre, com direito a Prova Final, todo mundo fica estudioso desesperado pra passar - inclusive eu. O melhor é a criatividade do pessoal, que faz cola desde dentro do apontador até no solado do sapato. Depois que a época das PFs passam é que a gente consegue sentir alguma coisa que nos provoca vontade de rir. Talvez o nome disso seja alívio (ou felicidade por estar de férias).


Pra quem reprovou, paciência. você tem mais um semestre ainda pra estudar nos sábados a tarde que, particularmente, chamo de "pós", já que as pessoas que fazem pós graduação na faculdade vão aos sábados a tarde. O mais legal é que esse termo "pós" pegou, que praticamente todos os alunos, ao invés de falar DP falam pós (até os professores! kkkkk)


Não adianta ficar chorando pelos cantos! Já não basta ser burro você quer ser emo também?! Vamos rir até doer a barriga, porque não tem outro jeito a não ser rir da nossa burrice! Antes rirmos da nossa burrice do que chorar pela morte de alguém né (comovi seu coração kkkkkkk)


Pra vocês terem uma noção, eu mesmo cheguei a fazer um "ATESTADO DE BURRICE" (assinado e tudo) e deixei na sala da Coordenadora de Curso (espero que ela tenha entendido aquilo como uma piada). Essa semana vou até deixar um cartãozinho desejando boas festas aos professores que me deixaram de PF.


Pra você que passou direto e fica se achando, boas férias! Mas aposto que suas férias vão ser horríveis, já que você não tem vida social e fica estudando 24 horas por dia. Tenho certeza de que as minhas férias são mais emocionantes que a sua (pelo menos pelo apuro que a gente passa se matando de fazer cola estudar).


Pra você que ficou de PF e passou, boas férias também! Agora cria vergonha na cara e estuda semestre que vem (sempre fica pro semestre que vem, né? hahaha) Aproveita o reveillon e enche a cara de pinga e xinga todo mundo que você tem vontade. Afinal de contas, você passou de semestre né!


Pra você que reprovou, tenha exceleeeeeeente férias! Coloque na cabeça que essas serão as melhores férias da sua vida, porque você vai mesmo precisar que elas sejam ótimas pra compensar seu ano perdido, seu burro! Aproveita mesmo. Vai viajar, saia com os amigos, gaste todo seu décimo terceiro comprando roupa e inutilidades, arranje brigas com as pessoas que você não gosta, saia pelado pela rua, enfim.. Você reprovou de ano e não tem nada a perder!

Nenhum comentário: