01/11/2011

VAI LACRAIA, VAI LACRAIA!

Hoje tenho uma experiência horrível-traumática pra contar aqui no blog. Estava eu dormindo tranquilamente, como uma pedra nessa noite (sério, é MUITO DIFÍCIL eu acordar durante a madrugada, ainda mais chovendo...), quando senti uma coisa mexendo na minha perna. Acordei. Era 2h30 da manhã. A coisa mexeu de novo. Fiquei paralisado e sentado na cama. Mexeu de novo. Pulei da cama estilo Jack Chan e acendi a luz.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Gritei sozinho e desesperadamente feito a Vera Verão.  Quando acendi a luz, eis que a tal "coisa" era uma LACRAIA ENORME E COM MILHARES DE PERNAS que correu pra baixo do meu colchão. Tive um ataque de LACRAIAFOBIA, que comecei gritar desesperadamente e passar a mão na minha perna sem parar, tipo "tentando tirar a lacraia de mim" por uns bons minutos.

Depois do ataque, fiquei paralisado sem saber o que fazer, até que saí pra fora de casa na ponta do pé (porque a essa altura eu pensei que minha casa estivesse lotada de lacraia) e peguei o vidro de veneno. Corri pro quarto, e veio a pior parte: chacoalhar o colchão pra lacraia sair. AAAAAVE MARIA QUE DESESPERO! Parecia que meu colchão, meu edredom e meu travesseiro estavam cheio de lacraia por todos os lados! Fiquei tacando meu colchão pra cima e pra baixo, até que a maldita lacraia caiu no chão, saiu correndo pelo chão e se enfiou de baixo da minha cômoda. Eu gastei todo o vidro de veneno matando ela! Enquanto ela não parou de se mexer eu não soltei o botão do spray!!!

Nessa altura, quem esta morrendo era eu, porque mal conseguia respirar de tanto veneno que eu havia apertado no meu quarto! Tive que ligar o ventilador, abrir a porta do meu quarto, tomar água pra me acalmar e revirar meu quarto INTEIRO procurando qualquer outro bicho que tivesse lá! Tive vontade de sumir da minha casa, só não fugi porque estava chovendo.

E pra voltar a dormir? Fiquei muito tempo acordado, com ataques passageiros de lacraiafobia, porque eu n
ão conseguia acreditar que aquela lacraia enorme estava NA MINHA PERNA! O detalhe mais curioso é que eu estava dormindo de cueca! Imagina se ela... AAAAAAAAI CREDO, QUERO NEM PENSAR!!

Minha cama só pode ter recebido alguma macumba gente, porque não pode.. Essa semana meu notebook quebrou e agora essa lacraia dos infernos.. Deus me livre! Só sei de uma coisa, eu tenho medo (muuuuuuuuuuuito medo) de lacraia!

Agora relembrando, comecei rir imaginando a cena.. Eu morrendo de sono, quando acendi a luz e vi aquela lacraia do capeta em cima da minha cama... Tinha que ter uma câmera escondida pra ver a minha reação aquela hora gente. Eu seria sucesso no youtube, com certeza! kkkkkkkkkkk

Um comentário:

Anderson J. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, é tenso na hora, mas depois que o tempo passa isso rende umas boas gargalhadas.
to seguindo.

segue la o meu:
http://errosxacertos.blogspot.com/

vlw até a próxima.