16/11/2011

APRESENTAÇÃO


Xerxes, Lauri, Iohana, Eu, Pamela, Tina e Tati

Foto do dia da apresentação sobre o trabalho de Contabilidade Agrícola (11/11/2011), falando sobre o FCO Rural, que modéstia à parte, fomos bastante elogiados pelo professor Xerxes. Não teve uma pergunta sequer do professor! Posso dizer que foi um dos melhores trabalhos que eu apresentei (se não o melhor deles). 

Não querendo me achar - mas já me achando - o próximo trabalho será de um tema "quase livre" que tenha a ver com criação de algum tipo de animal, que já estamos até pesquisando e vamos dar um show nessa apresentação, porque ninguém estará esperando nosso tema! MUAHAHAHA

- Sua apresentação de monografia vai ser show de bola, Marcos!
- Se eu chegar lá né, professor! Deus queira que eu chegue! kkkkkkk

Nenhum comentário: