26/10/2011

TODO ZEN


Depois que postei aqui falando sobre os incensos que eu havia comprado na semana passada e que defumaram (literalmente) meu quarto, o Elison leu meu blog, ficou com dó de mim, e me deu de presente os melhores incensos do mundo! Safal, importado da Índia, feito com essência de uma árvore sagrada (que eu esqueci o nome) que é usada em entrada de templos etc... Tive praticamente uma aula muito bacana e interessante sobre incensos com ele.


Ganhei 5 varetinhas com aromas diferentes, um melhor que o outro.. Não aguentei até chegar em casa e na agência mesmo, já queimei duas varetinhas (uma em cada sala); uma varetinha minha mãe roubou pra colocar no carro (que o Elison disse que fica muito cheiroso); outro eu queimei no meu quarto (que dava pra sentir o cheiro lá do quintal); e o último está aqui no meu quarto, sem queimar ainda, exalando um cheiro muito muito muito bom.


Vou falar pra vocês gente, não compre incensos em Alta Floresta se não for com o Elison. Isso que eles vendem aqui na cidade é um palito de churrasquinho com desinfetante comparado com os que o Elison tem!


Já sei como presentear as pessoas de hoje em diante: com incensos! De verdade, não tem comparação o cheiro que exala das varetinhas do Safal. Acho que estou meio viciado nisso!! Vou pedir amanhã pro Elison me vender alguns incensos que ele tem na casa dele. Se você quiser também, deixa um comentário aqui.. E eu não estou exagerando não, se você achar que é mentira, vem aqui em casa pra sentir o cheiro do meu quarto.. Uma delícia!

5 comentários:

Apenas Um Qualquer disse...

Fiquei com vontade de testar um insenso desses !!!!

MARCO disse...

incenso fede muito, não suporto esse cheiro

http://rocknrollpost.blogspot.com/

Caroline disse...

Quer me matar? Coloque incenso no ambiente aonde eu esteja. rs


-- Parabéns pelo blog!

Marcos P. disse...

É que vocês não sentiram o cheiro do Safal.. Sério!!

Elison disse...

KKKK....... Que bom que gostou Marcos!!! Aproveita a liquidação à preços promocionais, hehe.....
Abraços