18/10/2011

SALGADINHOS PREMIADOS

Ontem, na faculdade, aconteceu um caso engraçado e ao mesmo tempo preocupante. Durante a aula chata de matemática, fomos até a cantina pra comprar um pacote de um salgadinho genérico de Ruffles (aqueles de batata). Sentamos na mesa e quando eu coloquei o primeiro pedaço na boca, senti que estava meio "murcho". As meninas também comeram e falaram a mesma coisa.. Mas por se tratar de um salgadinho "genérico" pra nós era normal, até eu ter a ideia de olhar a validade: 07/08/11, quase dois meses vencidos!!

Fomos até a cantina novamente, e mostramos a validade para o dono, que na hora nos deu outro salgadinho de marca diferente, aquele Pingo D'ouro. Voltamos pra mesa, e começamos comer de novo o novo salgadinho, até que a Iohana jogou o salgadinho na mão pra depois jogar na boca e se deparou com a ovelha negra! Voltamos de novo na cantina, mostramos pro dono e ele riu, pensando que fosse uma minhoca! kkkkkkkkkkkk Mas na verdade era apenas um salgadinho queimado, que aliás, só a Iohana tinha a sorte de tirar esses salgadinhos queimados na mão dela. No final das contas, até comemos essas "ovelhas negras" que tinham um gosto de queimadinhas..

Bom era o tempo que eu comprava salgadinho e vinha figurinha, tatuagem e tazo.. Hoje em dia eles têm a ideia de colocar ratos, salgadinho queimado e insetos... Semana passada aconteceu um caso de um garoto comer um salgadinho que tinha um rato morto dentro!! Que absurdo gente.

Mas fica aí o alerta pra gente prestar mais atenção nas datas de validade dos produtos, que a gente só olha se o produto estiver na promoção, não é mesmo?!

2 comentários:

Karla Hack dos Santos disse...

Realmente... aquele tempo dos prêmios infantis era bom!
Mas pense sé... a cantina tem que ter mais cuidado!

;P

Kleberson Marcondes disse...

Vamos olhar bem o que estamos comendo, não acha? engraçado o post. Abraços!