04/10/2011

SAI DAQUIIIIIII



Eu adorava A Diarista. Eu lembro que toda vez que a sósia da Marinete aparecia com esse "sai daquiiii" eu morria de rir! Inclusive eu falava desse jeito com a minha irmã (e vice versa) quando um tava bravo com o outro kkkkkkkkkk


Pra mim os melhores seriados da Globo foram Sai De Baixo, A Diarista e Toma Lá Dá Cá. Bem que a Globo poderia gravar eles novamente ou então reprisá-los no sábado ao invés de ficar passando Zorra Total, ou no domingo, no lugar do Domingão do Faustão né?

O nome "Marinete" grudou de verdade na minha vida. Sempre falei pras pessoas que eu era uma "Marinete da vida" porque era eu mesmo quem limpava minha casa. Hoje em dia uso os nomes Marinete ou Judite pra dizer isso hahahaha. O "Judite" vem de uma vez que encontrei a Carolzona deitada no chão da casa dela, com uma roupa velha, muito feia. Quando vi aquilo, na hora gritei "Aoooooow Judite", porque ela tava igualzinha uma faxineira kkkkkkkkkkk

Outra coisa que era a febre na época da Diarista, era chamar as pessoas de "poia", que era a Solineuza (Dira Paes). Até hoje, toda vez que vejo a Dira Paes na tv, não consigo ver ela como atriz, mas sim como a eterna Solineuza :)

Um comentário:

Heitor Evo disse...

pois é a Globo teve seriados bem divertidos mesmo

mas de uns tempos pra ca na minha opinião ta caindo bem o nivel, apesar de sair uma perola boa as vezes