22/09/2011

NOITE DO PEIXE




Não é puxando o saco de onde eu trabalho não, mas a Noite do Peixe do Hotel de Selva Cristalino é muito muito muito boa! Tive a oportunidade de participar de uma dessas Noites do Peixe, na páscoa deste ano. Ah é.. Só lembrando que eu odeio peixe. Sempre odiei... Mas esse peixe assado de forma indígena me conquistou de um jeito que vocês não tem noção!

A noite começou com um caldo de legumes, que por coincidência não sou muito fã, mas na hora da fome fui tentado a comer, e vi que não devemos "julgar um caldo pela aparência". O caldo de legumes com torrada é simplesmente ÓTIMO! Era a combinação perfeita, um caldo muito bem temperado, bem quentinho, em volta de uma fogueira, treinando meu inglês, numa noite fresca em meio a floresta com o conforto e simplicidade que só o Cristalino tem! A única coisa que eu pensava era nunca mais voltar pra cidade hahaha

De verdade, se vocês tiverem a oportunidade de visitar o Cristalino, eu garanto que você vai lembrar pra sempre na sua vida do caldo de legumes com o peixe assado na fogueira da Noite do Peixe! Se quiser mais informações sobre o Hotel, pode mandar um e-mail pra mim: info@cristalinolodge.com.br

Nenhum comentário: