13/09/2011

CARTA DO GOOGLE




Essa semana foi a semana de receber cartas, viu! Recebi uma carta do Google, que dizia que meu blog está dando muito trabalho à eles, recebendo denúncias anônimas de uso de imagem indevido e de conteúdo ofensivo e impróprio. Irão deletar meu blog automaticamente no final dessa semana (17 de setembro). Então este será meu último post.

Pegadinha do malandro! Recebi essa carta do Google (veio até um adesivo), com outro cupom para fazer divulgação do meu blog no site de pesquisas deles.. Não tenho interesse nisso, caso alguém queira, dá o grito comigo. Essa é a segunda carta que eu recebo do Google. A primeira que recebi foi ano passado (eu acho), e quando eu vi na caixinha dos correios, gritei igual louco e pulei igual um canguru de tanta alegria :)

Um comentário:

francys G. disse...

rs
eu que e spero minha carta ta Tam

rsrsrs