21/08/2011

LAR DOCE LAR

Marcos Pereira Hosenbau


Não contei a maior novidade de todas: estou morando sozinho! Uhuuuul (aplausos). Já fazem duas semanas mais ou menos, desde quando a casa do meu irmão ficou pronta e ele se mudou. Isso têm seus lados positivos e negativos.

Positivos

Fica tudo arrumado, do jeito que eu deixo!
Não tem ninguém pra sujar mais louça.
A casa para limpa (ou não).
Posso fazer festa todo dia (mentira).
Entre outros..


Negativos
...
cri cri cri

Ah, morar sozinho têm seus lados negativos sim. Quando eu chego da faculdade sozinho, sempre tenho a impressão de que tem alguém me observando ou que tem algum ladrão dentro de casa. A primeira coisa que eu faço é deixar o capacete no jeito pra tacar em um suposto ladrão que esteja dentro da minha casa (é sério). Outra coisa, é que quando a casa tá uma zona, não tem em quem você colocar a culpa..

Ainda irei fazer um churrasco, alguma coisa só para os mais chegados, pra comemorar minha nova vida de Izauro! Tô pensando em uma coisa bem simples.. Talvez igual aqueles filmes americanos que tem festa dentro de casa.. A churrasqueira no meu quarto, um pula pula na sala e o narguile na área.. kkkkkkkkk Acho que eu poderia fazer um chá de casa nova né.. (Tá que minha casa continua a mesma, mas é que eu tenho que arrumar alguma desculpa pra ganhar presente, porque agora sou "independente").

MUAHAHAHA em breve novas informações sobre o churras! :)

Nenhum comentário: