20/07/2011

Y SOY REBELDE


Um pirralho viadinho de 17 anos dos Estados Unidos, ficou todo Y SOU REBELDE da vida, porque colocou no facebook dele que iria dar uma festa em casa. Aí todo mundo falou que ia, ele ficou se achando.. Mas quando os pais deles descobriram, mandaram ele cancelar a festa.

O menino ficou morrendo de vergonha, e pra não cancelar a festa no facebook e passar vergonha na frente dos amigos, achou mais fácil matar os pais e esconder num quarto. Simples né. E enquanto os pais deles estavam lá, mortos no quartinho, o povo tava na festa aproveitando.

O menino era tão VIDA LOKA que matou os pais à marteladas, de tão pobre que é o desgraçado. Ahhhhhhhhh se eu morresse a marteladas eu voltava só pra tirar sarro de quem me matou e falar TOMA VERGONHA E VAI COMPRAR UMA ARMA FIDUMAÉGUA! ME DÁ VENENO DE RATO OU ME JOGA NA FRENTE DE UM CARRO SEU CAPETA! MARTELO NÃO, POOOOOOBRE! VIDA LOKA! Y SOY REBELDINHO!

Gente, que menino sem noção pelo amor de Deus! Matar os pais pra uma festa?! Eu com 14 anos fazia festa e ainda colocava minha mãe pra fazer as comidas pros convidados hahahaha. Ela que não faz as comidas não, pra ela ver.. Se eu não dou martelada nela KKKKKKKKKKKKKKKK Ai que pecado, gente.

Nenhum comentário: