19/07/2011

MAL ENTENDIDO


Tudo um mal entendido! Culpa da precipitação. Aconteceu o seguinte. Cheguei no meu serviço e vi um ônibus com um adesivo do SWU (o maior festival sustentável de música do Brasil), fiquei todo apavorado e quase morri do coração pra saber o que eles estava fazendo na minha cidade. Tipo, eu trabalho numa agência de turismo que fica do lado de um hotel (o maior da cidade). Fui investigar.

Cheguei na recepção e especulei tudo o que estava acontecendo. A recepcionista me disse que estavam gravando o vídeo de abertura do SWU e que a apresentadora chegaria no outro dia de tarde.
- E quem é a apresentadora?
- A Didi
- MEU DEUS, A DIDI MULLER DA MTV?
- Aham, ela mesma!!
- MORRIBJS ME AVISA QUANDO ELA CHEGAR
- Ok :)

Depois, procurei no google e vi que o nome da apresentadora da MTV não era DIDI MULLER, era TITI MULLER, COM T DE TÁ COM FOGO NA XANA TATURANA! Mas pensei que a recepcionista estava enganada e passei a informação pra frente, de que a TITI Muller estava vindo pra Alta Floresta pra gravar o vídeo de abertura do SWU. 


No outro dia, fui especular a outra recepcionista, que me deus as informações corretas, onde não existia nada de vídeo de abertura, mas sim a gravação de um reality show, chamado Impacto Zero (que tá escrito gigante no ônibus), feito com 10 participantes de várias universidades do Brasil, que tinham dois capítulos gravados em Alta Floresta e que a apresentadora era uma loira muito bonita do Multishow.

Foi aí que tudo fez sentido. Corri pro google e descobri tudo. A tal apresentadora que estava em Alta Floresta que eu estava louco pra tirar uma foto, não era a TITI MULLER DA MTV, era a DIDI WAGNER DO MULTISHOW. Uma letrinha de diferença fez tudo perder o sentido. Fiquei com raiva de não ter sido a Titi :(



E pra completar a minha raiva, a loirona DIDI COM D DE DAR O CU DANONINHO twittou umas piadinhas muito sem graças tirando sarro de Alta Floresta. Pra começar ela errou a sigla do estado onde ela estava, trocando MT (Mato Grosso) por MS (Mato Grosso do Sul), e ainda ficou com raiva do pessoal corrigindo ela..


Isso que dá confiar em qualquer informação que você ouve errado. Foi igualzinho aquela brincadeira do telefone sem fio. HAHAHAHAH. Sei que nem foto eu fiz questão de tirar com a Didi, porque ela não é da minha época :(

Nenhum comentário: